Destaque

Live Solidária de Nova Campina, arrecada 1.150 cobertores

Iniciativa teve como objetivo arrecadar cobertores novos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade nos períodos de frio

As doações feitas durante a 1ª Live Solidária, que aconteceu na noite do último sábado, dia 17 de julho, serão revertidas para a compra de 1.150 cobertores novos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade nos períodos de frio por meio do Fundo Social de Solidariedade de Nova Campina.

A Live que teve a participação da Cantora Paty e de artistas da cidade como Léa Camargo, Zenilton Ferreira e Sulyara, foi transmitida pela Página Oficial do Município no Facebook e pelo canal da Cantora Paty no Youtube.

Quem ainda não assistiu, ainda dá tempo de conferir como foi este espetáculo de amor ao próximo e ainda fazer sua doação conforme chave pix na tela.

A ação contou com o apoio de empresários e comerciantes de toda região, que fizeram tanto a doação no momento da Live como também doação de brindes, que foram sorteados e leiloados.

A Prefeitura Municipal de Nova Campina em nome da prefeita Josi e de todos os seus secretários, agradecem a cantora Paty, a Agência Cravo e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que esta ação pudesse acontecer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Deixe um comentário