Coronavírus

Itapeva vacinará munícipes de 30 a 35 anos nesta sexta-feira, dia 23 de julho

Na sexta-feira (23/7), Itapeva dará continuidade na aplicação da 1ª dose de vacinação contra a Covid-19 direcionada aos munícipes de 30 a 35 anos, somente essas idades. A imunização acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, na zona Urbana das 16h às 20h e na zona Rural das 10h às 15h (ou enquanto houver disponibilidade de doses).

É necessário comparecer com um documento com foto constando CPF e comprovante de endereço. Não precisa de agendamento prévio. Lembrando que o pré-cadastro não é obrigatório, mas reduz o tempo de espera na hora da vacinação. Basta acessar o site vacinaja.sp.gov.br

Nesta etapa não haverá drive thru. Para os munícipes impossibilitados de locomoção, o familiar responsável deverá contatar a Unidade de Saúde do seu bairro, ou àquela de referência em que o mesmo é atendido, para cadastramento da vacinação domiciliar. Este cadastro é necessário para que a equipe de profissionais possa se programar e realizar a logística para o deslocamento das doses, uma vez que as vacinas em ações extra muro devem ser mantidas à temperatura recomendada para a sua eficácia.

Vacina contra a fome! Se puder, contribua com um kg de alimento não perecível, o qual será doado às famílias em situação de vulnerabilidade.

Sugestões e reclamações, ligar na Ouvidoria pelo número 0800 770 5350.

Deixe um comentário