Destaque

Câmara Municipal de Bom Sucesso de Itararé libera presença de público de 40% nas sessões

A partir desta segunda-feira (16/8), a Câmara Municipal de Bom Sucesso de Itararé/SP, liberou o acesso do público em geral nas sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas. A determinação foi feita por meio do ato nº 23/2021.

No texto, a mesa da Casa de Leis leva em consideração a situação nacional e regional da pandemia de Covid-19, por isso, deixa claro o uso obrigatório de máscara de proteção facial, álcool em gel e o distanciamento mínimo de 1,50m (um metro e meio) entre os presentes, inclusive em cada assento a ser ocupado.

O Poder Legislativo também afirmou que "parte considerável dos servidores, vereadores e munícipes já foi vacinada contra a Covid-19".

Além disso, a Câmara considera o anúncio feito pelo governo estadual, que anunciou o fim da fase de transição do Plano São Paulo no dia 16 de agosto e o início da fase denominada "Retomada Segura", "com adoção de regras mais flexíveis nos protocolos sanitários e de distanciamento social".

Apesar do retorno do público, as sessões continuarão sendo transmitidas pela internet, na página oficial da Câmara Municipal.

Deixe um comentário