Polícia

Homem é preso após agredir filha, ex-mulher e tentar matar a própria mãe em Avaré

Na madrugada do último domingo (22/8), policias militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Presidencial, em Avaré. Ao chegarem no local, se depararam com um homem que ao perceber a presença policial, tentou evadir-se, sendo acompanhado e detido pela equipe.

Durante a fuga, o agressor jogou uma arma de fogo debaixo de um caminhão, porém os policiais conseguiram localizar o revólver cal. 38, que estava com dois cartuchos intactos e três deflagrados. Questionado sobre a arma e os fatos, o autor permaneceu calado.

Os policiais foram informados de que o homem, separado de sua esposa, foi realizar uma visita para sua filha de 17 anos, nesse momento se desentendeu com a mulher e passou a agredi-la. A filha tentou intervir e também foi agredida.

Após conseguirem fugir do agressor, ambas teriam ido pra casa da mãe dele, mas o homem foi até o local onde sua genitora, uma senhora de 61 anos, negou que elas estivessem por lá e por esse motivo, também foi alvo de agressões com tapas no rosto e puxões de cabelo, ele ainda a teria arrastado pela calçada, levando-a para rua e teria ameaçado matá-la com um tiro na cabeça, caso não as encontrasse.

Quando a mulher conseguiu escapar e se esconder atrás de um carro, o agressor efetuou disparos em sua direção acertando um deles na porta do veículo. Por essa razão, o homem de 37 anos foi preso e as partes encaminhadas até o Plantão Policial, onde ele permaneceu à disposição da justiça pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Deixe um comentário