Polícia

Mulher é presa por furtar ovo de páscoa e eletrônicos no centro de Itapeva

Na tarde da útima terça-feira (20), uma mulher foi presa acusada de furtar uma loja de informática e posteriormente um ovo de Páscoa da Cacau Show em Itapeva. A ocorrência teve início quando os policiais foram abordados por um funcionário da Hexa Informática, que relatou o furto e informou que o proprietário da loja estava detendo a suspeita em outro quarteirão. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado que a mulher havia sido liberada pelo dono da loja devido aos seus gritos.

A equipe da GCM, munida da descrição da suspeita, iniciou as buscas, sendo informada por um mototaxista sobre uma corrida recente com uma mulher que correspondia às características fornecidas. A suspeita foi localizada pela equipe indo em direção à Raia, não mais com os objetos furtados, mas apenas com um ovo de Páscoa da Cacau Show.

Questionada sobre a origem do ovo de Páscoa, a mulher confessou ter furtado da loja Cacau Show. Ao ser indagada sobre os outros objetos subtraídos da Hexa Informática, ela admitiu ter vendido os itens, incluindo relógios, caixinhas de som e uma lâmpada, em um ponto de tráfico local, mas se recusou a dar detalhes sobre o local.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão à mulher, e as partes foram conduzidas ao Plantão Policial. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto (Art. 155), e a suspeita ficou à disposição da justiça.

Deixe um comentário