Diferenciais

Um bom jornal se caracteriza não só pela diversidade e abrangência de seus conteúdos, mas também pelo nível de transformação que ele é capaz de gerar em sua cidade e região. E este é o papel do Jornal No Alvo, levar informação de credibilidade e conteúdo de qualidade para os leitores de Itapeva e Região.

Diariamente são selecionadas as principais notícias, com foco na realidade da região Sudoeste Paulista.

Além do jornal impresso/semanal, contamos com um site www.jornalnoalvo.com.br, onde são publicadas as notícias em tempo real, após, compartilhadas nas principais mídias sociais (Facebook, Whatsapp, Instagram e Youtube), além de enviadas aos nossos assinantes através do Newsletter.

Por que anunciar no JORNAL NO ALVO?!

 “Quem não é visto não é lembrado”, quem nunca ouviu falar nesta frase? Pois é, vivemos hoje em uma guerra travada entre fato e fake. Não somente na informação em forma de notícia, mas também nas publicidades.

As redes sociais em geral, têm causado grandes prejuízos a sociedade, por esse motivo, as empresas tem investido cada vez mais em meios de comunicação que prezam pela credibilidade e qualidade de sua marca, onde a comunicação seja de verdade.

JORNAL IMPRESSO - além de manter a imagem da sua empresa atualizada semanalmente. Sua marca chega aos leitores responsáveis por formar opiniões. Consumidores de produtos diversos, que prezam pela verdade, por esse motivo buscam confiar em um meio de comunicação concreto e de material palpável.

Com a proposta de dirigir informações organizacionais e de interesse da sociedade, este meio de comunicação, torna-se uma ótima opção para anunciar produtos e serviços e fixar a imagem da sua marca com o foco direcionado, além da distribuição garantida para esse crescente número de leitores.

PORTAL DE NOTÍCIAS/INTERNET - é o meio de comunicação que mais cresce no mundo. Grandes empresas já descobriram que anunciar na internet, tem se tornado de grande valia, se agregado a empresas que transmitam credibilidade e qualidade em sua marca.

Se a sua empresa é anunciada pelo JORNAL NO ALVO, os leitores entendem de imediato, que se trata de uma empresa real. O que traz total segurança para a efetivação de uma compra.