Moradores reclamam de mato alto e abandono na Mata do Carmo em Itapeva
Mato alto, bichos peçonhentos e insegurança são
principais reclamações de moradores
O mato alto tomou conta das calçadas do entorno da Mata do
Carmo, em Itapeva/SP. O local também gera insegurança e animais
peçonhentos o que aparecem com frequência nas residências próximas. Cobra,
aranha, rato e sapo são animais costumeiros.

"Isso aqui tá abandonado. Falta limpeza pública,
manutenção e segurança. Não tem como passar no local a pé durante a noite, não
tem nenhuma segurança aquele local.” contou a moradora.

“A Mata do Carmo era um espaço de área verde lindo, onde
constantemente vinham visitantes com crianças, faziam piquenique...hoje
infelizmente é um local abandonado, onde usuários de drogas tomaram conta do
local”, afirmou outra moradora.

Grades foram instaladas no entorno da mata, porém com a falta de manutenção do local estão caindo.
Vereadores foram solicitados a
comparecer no local e cobrar por melhorias, porém, apenas citaram o problema em
algumas sessões de Câmara no passado e nenhuma atitude de melhoria foi tomada, continuando o
problema que vem se repetindo por anos.

Deixe um comentário