Homem é preso na SP-258 por "descaminho" de mercadoria
Na madrugada da última segunda-feira (14/3), a Polícia Rodoviária
realizava patrulhamento na rodovia Francisco Alves Negrão, SP-258, quando ao
avistar um ônibus vindo de Fox do Iguaçu/PR e resolveram vistoriá-lo.
Durante a vistoria, um dos passageiros apresentou certo
nervosismo, o que levou os policiais a uma inspeção mais incisiva.
Em sua mochila foram encontrados alguns aparelhos celulares da
marca APPLE e no compartilhamento de bagagem do coletivo, em sua mala, várias
caixas contendo aparelhos celulares das marcas APPLE e XIAOMI, ambos de
diversos modelos.
Questionado sobre a procedência dos aparelhos, o passageiro
contou que adquiriu no Paraguai/PY e que iria entregar na capital São Paulo. O
homem foi preso em flagrante delito pelos crimes tipificados no Artigo 334 do
Código Penal Brasileiro e conseguinte encaminhado para a Delegacia da Polícia
Federal de Sorocaba/SP.
Ao todo foram apreendidos 16 celulares da marca APPLE e 12
celulares da marca XIAOMI. No total foram avaliados cerca de 18 mil dólares em
aparelhos celulares.

Deixe um comentário