Destaque

Prefeito Rubinho Souto dá mais um passo para a construção de casas com o CDHU

Taquarivaí/SP recebeu a visita do técnico da Secretária Habitacional do Estado de São Paulo

Na última quarta-feira (23/3), o prefeito Rubinho, recebeu a visita do Gerente Regional da Secretária Habitacional do Estado de São Paulo, Fábio Pilão, juntamente do arquiteto, Thomas, e do engenheiro, Silvio. A pauta principal da reunião foi o crescimento populacional de Taquarivaí.


O prefeito apresentou os programas e projetos municipais, como a construção de casas com o CDHU. São dois espaços para construção de 55 casas ou apartamentos para a população. Os locais são: próximo ao Ginásio Siqueirão, e o outro na rua Isaltino Monteiro, próximo ao atual conjunto habitacional CDHU.

“Essa é uma das nossas promessas de campanha, e está sendo cumprida em cada passo burocrático necessário para sua realização. Sempre quis trazer mais moradias populares para nossa cidade, e junto com o Governo do Estado estamos conseguindo dar mais um passo nesta etapa. Nossa meta é dar mais qualidade de vida para os nossos munícipes. Garanto ainda, mais novidades para os próximos dias.’’, destacou o prefeito.

Após a reunião, o prefeito e seu chefe de gabinete, Jean Ribeiro, acompanharam os técnicos até os locais destinados a construção do novo CDHU. O técnico, visitou a área e garantiu que o espaço é de excelente localização, principalmente por fazer parte do espaço urbano. “Os espaços são bons e plainos, além de próximo ao centro de Taquarivaí. Normalmente os espaços são afastados do centro.”, comentou o técnico, Fábio Pilão.


“Uma vez que aprovado, já podemos dar mais um passo para a construção das casas com o CDHU. Estamos a tempos articulando essa conquista para população.”, finalizou o chefe de gabinete, Jean Ribeiro. 


Deixe um comentário