Polícia

Homem perde controle da direção e derruba poste de energia em Itapeva

No último sábado (16/4), um motorista perdeu o controle da direção e derrubou um poste na Avenida Júlio Vieira Holtz, em frente ao estacionamento do mercado.

Segundo informações da Polícia Militar, no veículo GM/Corsa estavam o motorista e seus três filhos no momento do acidente. As crianças foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro com ferimentos leves.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer o teste do etilômetro, o qual foi autuado pela recusa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi registrado o ato de 'Lesão Corporal Culposa'.

*etilômetro, mais conhecido entre os motoristas como bafômetro, é aparelho responsável por medir o nível de substâncias psicoativas no organismo do ser humano.


Fotos: Valéria Bicudo

Deixe um comentário