Polícia

59 ocorrências são atendidas neste fim de semana pela Guarda Civil de Itapeva

Desde a noite de sexta-feira (17) até a madrugada desta segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal atendeu 59 ocorrências. 

Das ocorrências atendidas, 14 foram de perturbação do sossego público (som alto, baderna), 05 de averiguação de pessoas em atitude ou em local suspeito, 07 sobre brigas e desentendimentos, 10 ocorrências envolvendo o patrimônio público, entre outras. Houveram outros atendimentos referentes a ocorrências de trânsito e encontro de drogas.

A GCM também marcou presença nos jogos da CALOMED, garantindo a segurança nos locais de jogos e alojamentos, além de apoio nos eventos religiosos da Igreja Católica.

Com finalidade de aumentar a sensação de segurança da população, inibir ações criminosas, de perturbação do sossego em locais públicos e com grande fluxo de pessoas, foram desencadeadas 08 operações, com foco no trânsito, visibilidade e presença e perturbação do sossego público, bem como 13 estacionamentos em pontos estratégicos. 

A GCM presta serviço 24 horas à população itapevense por meio de patrulhamento nas vias públicas e central de atendimento, nos telefones 153 e 199.

Deixe um comentário