Polícia

Feriado de Corpus Christi acaba com 3 indivíduos presos por furto em Itapeva

Durante a madrugada do feriado de Corpus Christi (16), Policiais Militares realizaram a prisão de três indivíduos por furto em Itapeva/SP.

CASO 1 – FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Segundo informações, dois indivíduos seguiam a pé em atitude suspeita, e ao avistar a viatura, dispensaram ‘roupas e bolsas’ ao solo e empreenderam fuga.

Os policiais iniciaram um breve acompanhamento, e logo os abordou. Ao verificar os objetos que haviam sido descartados, foi constatado se tratar dos produtos furtados que ainda possuíam a identificação da loja.

CASO 2 – ARROMBAMENTO EM VEÍCULO

Ainda segundo informações, um indivíduo foi localizado na Vila Taquari, carregando diversos objetos obtidos após o arrombamento de um veículo. O infrator já é conhecido pela prática de furtos e roubos.

Após ser reconhecido pelos policiais, o suspeito foi abordado e em sua posse foi encontrada uma chave de fenda, a equipe, já desconfiada da atitude suspeita. 

Logo o policiais realizaram um patrulhamento pelas proximidades do bairro, e localizaram um veículo VW/Gol, com a porta do motorista semiaberta e seu interior todo revirado. Após o contato com a proprietária do veículo, todos os objetos encontrados foram reconhecidos como de sua propriedade e que estariam no interior de seu veículo.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos em flagrante e permaneceram a disposição da justiça.

Deixe um comentário