Destaque

Itarareense é destaque ouro em atletismo e segue para Jogos da Melhor Idade em Pindamonhagaba/SP

Eliana de Souza Isobe representou o município no JOMI em Cerquilho/SP, em maio deste ano

O município de Itararé (SP) já está com vaga garantida para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) a serem realizados na cidade de Pindamonhagaba (SP), na próxima segunda-feira (11).

A vaga foi conquistada pela atleta Eliana de Souza Isobe, de 69 anos, que ganhou medalha de ouro na corrida de 1000 metros na edição do mês de maio, em Cerquilho (SP).

Conforme Eliana, o gosto pela prática esportiva a acompanha há muito tempo. “O esporte é importante em nossas vidas, principalmente nessa idade, trazendo equilíbrio físico, emocional e psicológico. É uma honra fazer o que gosto e levar o nome de Itararé, mostrando a força da melhor idade”, comenta a atleta.

Para o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, a classificação é mais uma das conquistas que o município vem alcançando. “Nossos atletas têm se destacado nas mais diversas modalidades, nos diferentes campeonatos. É uma grande alegria acompanhar todo esse processo de preparação e de competição”, destaca.

O prefeito, Heliton do Valle, parabeniza o desempenho da atleta e comemora os títulos do município no Esporte. “É um orgulho ver que a prática esportiva tem mudado a vida de nossos itarareenses e levado o nome de nossa cidade nas diferentes disputas regionais”, finaliza.

Deixe um comentário