Motorista é detido por embriaguez ao volante no Jardim Europa
Na última quinta-feira
(08), por volta das 19h30, a GCM – Guarda Civil Municipal recebeu a informação
de que um condutor estaria dirigindo aparentemente embriagado na Avenida Europa
em Itapeva, pois transitava de forma desordenada pela via.
De imediato a
equipe se dirigiu até o local, onde se deparou com veículo informado. Ao
realizar a abordagem, notava-se que ao descer do veículo o condutor apresentava
sinais claros de embriaguez.
Ao realizar o teste
do etilometro/bafômetro, o resultado foi de 2,120 mg/l, positivo.
Realizada consulta,
o veículo estava em situação normal, não havendo qualquer irregularidade
administrativa ou criminal, por esse motivo foi liberado a um familiar do condutor.
Diante dos fatos,
foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi
estipulada fiança. Segundo informações, até o fim da ocorrência a fiança não havia sido
paga e o condutor seguiu a disposição da justiça.

Deixe um comentário