Polícia

Polícia Civil localiza médico que estava desaparecido no Rio

Victor Henrique Bueno da Fonseca foi encontrado sozinho em um hotel, desacordado, e recebeu atendimento médico. Estado de saúde dele não foi divulgado.

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram, nesta terça-feira (7), o médico Victor Henrique Bueno da Fonseca, que estava desaparecido desde o dia anterior.

Victor foi encontrado sozinho, desacordado, em um quarto de hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos antes de ser levado a um hospital.

O caso havia sido registrado por familiares na 12ª DP (Copacabana) e foi imediatamente transferido para a DDPA, que iniciou diligências para localizá-lo.

Segundo relatos, o médico saiu de sua casa, em Copacabana, na segunda de manhã, para trabalhar em uma unidade de saúde, na Rocinha, mas não chegou lá.

A partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel.

Fonte: g1

Deixe um comentário