Preto Vasco e Robson Leite tomam posse nesta segunda-feira (13) e são os novos vereadores de Itapeva
Na 4ª Sessão Ordinária de 2023, realizada nesta segunda-feira (13), através da Mesa Diretora, representada pelo Presidente, Roberto Comeron, tomaram posse na Câmara Municipal de Itapeva, Robson Eucleber Leite, 2º Suplente de vereador do DEM (atual União Brasil) e Valdinei Pinheiro Vasco (Preto Vasco), 1º Suplente do PDT.
Robson Leite assume a vaga do 1º suplente, Christian Galvão, que assumiu a pasta da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, como secretário.
Preto Vasco assume a vaga do titular, Célio Engue, que assumiu a Secretaria
Municipal de Transportes e Serviços Rurais.

Deixe um comentário