Polícia

Em Fartura, homem é preso suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira

Conforme histórico policial, o suspeito foi localizado no entorno do recinto de exposição da cidade, onde a Expofar era realizada. A vítima não estava no imóvel no momento do incêndio.

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de invadir e atear fogo na casa da ex-companheira, durante a noite de sábado (1/4), em Fartura/SP.

Segundo informações, o suspeito invadiu a casa da ex, utilizando um isqueiro e incendiou objetos e móveis. Devido às chamas, o teto do imóvel desabou. A mulher não estava na residência no momento do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Após o rescaldo, o local foi isolado e preservado para ser periciado.

O suspeito foi abordado próximo ao recinto de exposição do município, onde acontecia a Expofar. Durante a abordagem, a equipe policial notou que ele estava com as roupas sujas e apresentava nervosismo. Ao ser questionado, o homem confessou o crime e alegou que a intenção era incendiar a residência com a ex-companheira dentro.

O homem foi preso e levado ao Plantão Policial de Taquarituba/SP, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio criminoso e violência doméstica. Ele aguarda decisão da Justiça.

Colaborou: g1

Deixe um comentário