Política

Prefeito Rubinho cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Taquarivaí

O prefeito Rubinho de Taquarivaí, município do interior de São Paulo, esteve em Brasília para cumprir uma agenda política na capital federal. Após chegar de viagem, Rubinho não perdeu tempo e logo no primeiro dia de sua estadia, se reuniu com a assessoria da Casa Civil, tendo como representante o senhor Janio Barbosa, também do estado de São Paulo, no Congresso Nacional.

Na reunião, foram apresentadas diversas demandas do município de Taquarivaí. Uma das solicitações foi a inclusão do município no Programa Mais Médicos, do Governo Federal, que visa levar profissionais de saúde para atuar em regiões carentes e com pouca oferta de serviços médicos. Além disso, o prefeito Rubinho também solicitou a liberação de recursos represados, para que a cidade possa investir em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura.



O prefeito segue com sua agenda em Brasília, acompanhado pelo assessor de governo Jean Ribeiro. Na viagem, o vereador Leandro do Danielzinho também aproveitou para protocolar suas demandas, reforçando o comprometimento do município com o desenvolvimento e o bem-estar da população.

A visita do prefeito Rubinho a Brasília mostra o empenho da gestão em buscar soluções para os problemas do município, demonstrando a importância de uma articulação política eficiente para trazer resultados concretos para a população. A expectativa é que as demandas apresentadas sejam atendidas e que Taquarivaí possa seguir avançando em sua trajetória de progresso e desenvolvimento.

Deixe um comentário