Economia

Empresário investe em Itapeva e amplia geração de empregos

A cidade de Itapeva, acaba de receber um importante investimento em geração de empregos. Na tarde de ontem (12), o empresário Osmar Torquetto, da BR Packing Embalagens, se reuniu com representantes do governo municipal para discutir melhorias na infraestrutura local. A empresa está ampliando a linha de fabricação de embalagens na cidade, gerando 150 vagas de empregos diretos.

Para atender a demanda da empresa por melhorias na infraestrutura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria de Serviços Rurais e a Secretaria de Obras concederam serviços de extensão de rede elétrica e estradas rurais. As melhorias também beneficiarão outros empreendimentos, além de cerca de 250 moradores do Bairro Taquari.

Na reunião estiveram presentes os secretários Leonardo Ferreira (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Célio Engue (Serviços Rurais), Edivaldo Souza (Finanças) e Marcelo Schimidt (Obras e Serviços).

Com o investimento da BR Packing Embalagens, a cidade de Itapeva reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. A ampliação da linha de fabricação de embalagens deve fortalecer a economia local e contribuir para o crescimento da região.

Deixe um comentário