DIRETO DA CÂMARA — Haja paciência!
A vereadora Áurea sintetizou com um discurso bastante conciso a paralisia do prefeito Mário Tassinari na gestão de projetos de moradia e infraestrutura para empreendimentos em Itapeva.
Em primeiro lugar as políticas públicas de moradia prometidas pelo prefeito Mário Tassinari estão encalhadas, sem nenhum avanço prático que atenda as demandas dos movimentos de moradia popular.
A vereadora também pautou que 60 lotes comerciais, nas imediações do SESI na Vila Isabel, destinados para empresas de prestação de serviços estão paralisados, sem andamento de projeto de topografia.
Por último, a vereadora também citou a demora em encaminhar projetos de lei de permuta de terrenos, que envolvem a construção de uma nova rodoviária com empreendimentos comerciais ao redor e venda de um terreno público para aquisição de áreas para concessão de lotes para moradias populares.
O prefeito Mário Tassinari, que vive apenas soltando fogo pelas ventas tentando arrumar cargos para apaniguados na Santa Casa, ou cercado de assessores que só falam o que ele quer escutar, obviamente não convive com população, logo não prioriza as demandas da população mais carente de Itapeva.
O prefeito é incapaz de compreender que as demandas de melhoria no atendimento de saúde, lotes para construção de moradia e loteamentos para empresas se instalarem gerando vagas de empregos deveriam ser suas prioridades.
A vereadora Áurea, em tom de desabafo, deixou explícito que a paciência da população se esgotou em relação as promessas do prefeito
.
No decorrer da sessão ficou evidente a inércia do prefeito se aplica aos vereadores da base e secretários que preferem ver a lotação da UPA de longe, descruzando os braços apenas para se fartar comendo pizzas.
Como a vereadora Áurea disse: Haja paciência!
Deixe um comentário