Destaque

População de Piraju lamenta a perda de Guilherme de Araújo Cardoso, jovem inspirador de 12 anos

A cidade de Piraju, está em luto pela morte prematura de Guilherme de Araújo Cardoso, uma criança de 12 anos muito querida pela população de Piraju. Guilherme, ou "Gui", como era carinhosamente chamado, morava na Vila Ferreira com a sua família.

A notícia do falecimento causou grande comoção na população, principalmente na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde Gui era um dos assistidos. Em memória do jovem, a instituição publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a perda.

No texto, a APAE lembra Gui como alguém que "tornou-se um filho carinhoso com todos". A mensagem enfatiza o impacto positivo que a jovialidade e a bondade de Gui tiveram em todos que tiveram a chance de conhecê-lo.

O sepultamento de Gui está marcado para às 9h desta segunda-feira, 7, no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno. A população de Piraju, juntamente com a família e amigos do jovem, se prepara para dar o último adeus a essa criança que iluminou a vida de muitos com sua presença.

As condolências vão para a família de Guilherme e todos os amigos e conhecidos que estão sentindo a dor dessa perda trágica. A memória de Gui, no entanto, permanecerá viva na cidade de Piraju e além, servindo como um lembrete de sua bondade e alegria de viver.

Deixe um comentário