Educação

Alunos do Novotec exploram instalações da Natura em visita técnica especial

Missão, visão e valores da empresa são destacados em tour pela fábrica em Cajamar

A fábrica da Natura em Cajamar foi palco, na última quinta-feira (05), de uma visita técnica realizada por alunos e alunas do Novotec. Participaram da experiência discentes dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Mineração, Edificações, Desenvolvimento de Sistemas e Nutrição.

A Natura&Co, conhecida por sua forte atuação em prol do meio ambiente e da sustentabilidade, abriu suas portas para que os jovens conhecessem mais sobre sua cultura organizacional, valores e linhas de produção. Durante a visita, os estudantes puderam entender a preocupação da empresa, desde sua fundação, com o uso consciente de recursos naturais.

O roteiro do tour incluiu passagens pelas fábricas, armazém vertical, centro de inovação, A Casa de Perfumaria do Brasil e a Exposição Natura 50 anos, que celebra o meio século de história da marca. Fundada em 1969, a Natura iniciou suas atividades em São Paulo e, na década de 80, expandiu sua atuação para diferentes regiões do Brasil. A internacionalização veio em 1982, consolidando sua presença em diversos países.

O acompanhamento e supervisão da visita ficaram sob a responsabilidade das professoras Gláucia Rodrigues Maldonado Guerra da Cunha e Jeniffer Cristiane Rodrigues Souza. O evento foi mais uma oportunidade para que os alunos do Novotec ampliassem seus horizontes e compreendessem a importância da responsabilidade socioambiental no mundo corporativo.

Pode ser uma imagem de anel de guardanapo, mesa, pia e fragrância

Deixe um comentário