Polícia

Caminhão capota e deixa motorista ferido em Capão Bonito

Falha mecânica é apontada como causa do acidente no bairro Paineiras

Um grave acidente assustou moradores do bairro Paineiras, em Capão Bonito, na tarde da última quarta-feira (18). Um caminhão, que transportava resina, capotou após apresentar falhas mecânicas no sistema de freios.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da via devido à falha, culminando em seu capotamento. O impacto foi tão forte que o motorista acabou ficando preso às ferragens do caminhão.

Rapidamente, equipes de resgate foram acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Após um trabalho árduo, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado imediatamente ao hospital da cidade. Felizmente, apesar do cenário alarmante, ele sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta hospitalar pouco tempo após o atendimento.

O incidente chama a atenção para a importância da manutenção veicular regular, evitando falhas mecânicas que podem resultar em acidentes graves. A carga de resina que estava sendo transportada não foi comprometida e não causou danos ao meio ambiente.

Deixe um comentário