Polícia

Jovem de 19 anos é detido por estupro de vulnerável em Sengés

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende dois homens e avança nas investigações de homicídio

Na manhã desta quinta-feira (09), uma operação coordenada pela Polícia Civil do município de Sengés/PR, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Os mandados, executados com o auxílio da Polícia Militar, visavam colher evidências que pudessem esclarecer um homicídio ocorrido em setembro passado na região do Ouro Verde, uma zona rural da cidade.

As autoridades foram surpreendidas ao encontrar um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, dormindo com uma menina de apenas 13 anos de idade. Esta cena confirmou as suspeitas levantadas por denúncias anônimas que indicavam um relacionamento sexual do jovem com a menor. As declarações colhidas no local afirmaram que a relação vinha ocorrendo há aproximadamente dois meses, o que configurou o crime de estupro de vulnerável.

Em outra residência, os policiais apreenderam um celular que pode ser crucial para a investigação do homicídio. Além disso, na mesma propriedade, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e munições adicionais, o que levou à prisão do segundo homem por posse de arma de fogo de calibre restrito.

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA R"

Ambos os detidos foram interrogados e encaminhados para a Cadeia Pública de Jaguariaíva. Com as prisões efetuadas, as investigações do homicídio tiveram um avanço significativo, e espera-se que o inquérito policial seja finalizado na próxima semana, lançando luz sobre os eventos que chocaram a população.

Deixe um comentário