Polícia

Homem invade empresa, mata caminhoneiro, persegue porteiro e deixa terceira vítima em estado grave

No final da tarde da última terça-feira (26), Sengés/PR foi palco de uma série de atos violentos que resultaram na morte de um jovem caminhoneiro e uma vítima gravemente ferida. As autoridades policiais de Sengés, com o apoio da Polícia Civil, detiveram o suspeito, um homem de 47 anos, em flagrante delito, aproximadamente 40 minutos após os crimes.

Segundo relatos, o agressor, sem qualquer motivo aparente, dirigiu-se à portaria da empresa Sengés Papel e, em um ato de extrema violência, desferiu um golpe fatal de faca contra um caminhoneiro de 25 anos. A vítima, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto atendimento municipal.

Após o primeiro ataque, o autor perseguiu o porteiro da empresa, numa clara tentativa de homicídio. Felizmente, o porteiro conseguiu escapar ileso. Não satisfeito, o homem encontrou uma terceira vítima, um transeunte que passava pela região, e a agrediu violentamente, causando-lhe graves ferimentos.

Pode ser uma imagem de texto

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Sengés/PR

As forças de segurança, alertadas pelos relatos de testemunhas e pelo sistema de vigilância da empresa, agiram rapidamente e conseguiram localizar o suspeito em via pública. A detenção foi efetuada sem resistência, e o indivíduo foi transferido para a cadeia pública de Jaguariaíva, onde aguardará julgamento.

A Polícia Civil de Sengés, juntamente com a equipe da Polícia Militar local, está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar as circunstâncias e a motivação por trás dos ataques. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o histórico do agressor ou possíveis razões para o crime.

Deixe um comentário