Polícia

Homem é encontrado morto no Jardim Maringá em Itapeva

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, moradores do bairro Jardim Maringá preocupados com a situação de um homem deitado de bruços em uma calçada, decidiram acionar a polícia através do número de emergência 190. A rápida resposta das autoridades trouxe à tona um cenário alarmante.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro se deparou com a vítima, Gilberto de 35 anos, apresentando sinais de sangramento na boca e no ânus, indicativos de possíveis ferimentos graves. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado para prestar os primeiros socorros.

No entanto, apesar dos esforços, o SAMU constatou o óbito do indivíduo ainda no local. A área foi isolada para preservação da cena e aguarda a chegada da perícia técnica, que realizará as análises necessárias para determinar as causas exatas da morte e possíveis indícios de violência ou outras circunstâncias que possam ter levado ao trágico desfecho.

A ocorrência foi registrada e está sendo apresentada às autoridades competentes para a devida investigação. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar no caso entre em contato, garantindo total anonimato.

Deixe um comentário