Polícia

Tragédia em Apiaí homem não aceita fim de relacionamento e comete feminicídio

No bairro Pinheiros, ex-namorado mata jovem de 18 anos, seu cachorro e fere gravemente a ex-sogra

Uma madrugada de horror abalou o bairro Pinheiros, em Apiaí, neste domingo (12). Um jovem, identificado apenas como Emerson, é acusado de ter cometido um ato brutal de violência, resultando na morte de sua ex-namorada, Sandra Monteiro de Souza, de apenas 18 anos, além de ferir gravemente a mãe da vítima e matar o cachorro da família, tudo isso supostamente por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo relatos de familiares e testemunhas, a tragédia ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando Emerson, armado com uma faca, invadiu a residência onde sua ex-namorada residia. Em um ataque de fúria, ele desferiu múltiplos golpes contra Sandra, levando-a a óbito ainda no local. O cachorro da família, ao tentar defender sua dona, também foi brutalmente atacado e não sobreviveu aos ferimentos.

A ex-sogra de Emerson, ao tentar intervir, foi gravemente ferida, recebendo quatro golpes de faca. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital local, onde permanece internada. Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos informaram que seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.



O autor do crime, Emerson, fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais e, até o momento, segue foragido. A polícia de Apiaí e região está mobilizada na busca pelo suspeito, e apela à população para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja imediatamente reportada através dos números de emergência 190 ou 153.

Este ato de violência extrema choca a população de Apiaí e reacende o debate sobre a urgência de medidas mais efetivas no combate à violência doméstica e ao feminicídio no Brasil. Familiares, amigos e a comunidade do bairro Pinheiros estão devastados pela perda e clamam por justiça.


Deixe um comentário