Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal com ônibus em Itapeva
Acidente na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258)
mobilizou equipes de resgate; coletivo transportava 50 passageiros, mas ninguém
se feriu.
Na madrugada desta segunda-feira (9), um grave acidente na
Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva, deixou um motorista em
estado crítico após a colisão frontal entre seu carro e um ônibus de transporte
coletivo. Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o
condutor do ônibus tentou evitar a colisão ao avistar o veículo na contramão,
mas não conseguiu desviar a tempo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/H/jVkjP0RmmvA1e9Loqpsw/091202.png)
O impacto ocorreu enquanto o coletivo transportava 50
passageiros. Apesar do susto e da gravidade do acidente, ninguém a bordo do
ônibus sofreu ferimentos. Já o motorista do carro foi rapidamente socorrido e
encaminhado em estado grave para o hospital da região.
A rodovia precisou ser parcialmente interditada, e o
trânsito foi desviado para o acostamento, enquanto equipes de resgate e
policiais trabalhavam no local. As autoridades ainda investigam as causas que
levaram o carro a invadir a pista contrária.

Deixe um comentário