Polícia

Acidente na SP-258 entre van e veículo de passeio deixam dois feridos

Motorista do Gol teria invadido pista contrária e provocado o acidente; passageiros da van saem ilesos

Na noite deste sábado, 1 de fevereiro , um acidente envolvendo uma van de transporte coletivo e um automóvel VW-Gol foi registrado no km 278,5 da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva. A colisão transversal ocorreu por volta das 19h28, no sentido oeste da via, e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com o motorista da van, que seguia em direção a Itararé, o automóvel, que trafegava no sentido contrário, invadiu sua faixa inesperadamente, resultando no impacto. O condutor e o passageiro do Gol sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Pronto-Socorro.

Apesar da gravidade do acidente, as condições climáticas eram favoráveis no momento da batida. A concessionária SPVIAS, responsável pela rodovia, informou que não houve necessidade de interdição de faixas, já que os veículos permaneceram no canteiro lateral. Os 15 passageiros da van escaparam sem ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária, equipes do Policiamento de Área e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros às vítimas. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário