Acidente na SP-258 entre van e veículo de passeio deixam dois feridos
Motorista do Gol teria invadido pista contrária e
provocado o acidente; passageiros da van saem ilesos
Na noite deste sábado, 1 de fevereiro , um acidente
envolvendo uma van de transporte coletivo e um automóvel VW-Gol foi registrado
no km 278,5 da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva. A colisão
transversal ocorreu por volta das 19h28, no sentido oeste da via, e deixou duas
pessoas feridas.
De acordo com o motorista da van, que seguia em direção a
Itararé, o automóvel, que trafegava no sentido contrário, invadiu sua faixa
inesperadamente, resultando no impacto. O condutor e o passageiro do Gol
sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Pronto-Socorro.
Apesar da gravidade do acidente, as condições climáticas
eram favoráveis no momento da batida. A concessionária SPVIAS, responsável pela
rodovia, informou que não houve necessidade de interdição de faixas, já que os
veículos permaneceram no canteiro lateral. Os 15 passageiros da van escaparam
sem ferimentos.
A Polícia Militar Rodoviária, equipes do Policiamento de
Área e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e prestar
os primeiros socorros às vítimas. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário