Polícia

Acidente fatal na SP-249: Colisão frontal entre carro e carreta mata três pessoas em Taguaí

Veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta; vítimas eram moradores de Taguaí. Um homem foi socorrido em estado grave

Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira, 10 de junho. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um carro bater de frente com uma carreta na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), no trecho que liga os municípios de Taguaí e Taquarituba. Segundo a Polícia Rodoviária, o automóvel seguia no sentido Taquarituba–Taguaí quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

As vítimas fatais foram identificadas como Hugo Henrique do Prado Rodrigues, de apenas 16 anos, Osvaldo Alexandre Camargo, de 64 anos, e Luiz Antônio Nunes, também de 64 anos — todos moradores de Taguaí. Um quarto ocupante do carro, um homem de 48 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital da região. O motorista da carreta saiu ileso, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens, exigindo uma operação delicada das equipes de resgate. A pista foi interditada por algumas horas para os trabalhos de atendimento, remoção dos veículos e realização da perícia, sendo liberada no início da noite. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais, que abrirão inquérito para investigar o caso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário