Moto furtada é localizada pela Guarda Civil Municipal em ação durante a madrugada em Itapeva
Veículo foi encontrado abandonado no bairro Santa Maria após
denúncia; bem foi devolvido ao proprietário após registro em plantão policial
A Guarda Civil Municipal recuperou, na madrugada deste
domingo, 25 de janeiro, uma motocicleta que havia sido furtada recentemente em Itapeva.
A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de possível furto, após
denúncia indicando que o veículo estaria abandonado no bairro Vila Santa Maria.
Com base nas informações repassadas, equipes da Guarda
Municipal iniciaram diligências pela região e localizaram a motocicleta
apontada na denúncia. No local, os agentes constataram que se tratava do mesmo
veículo registrado como furtado nos dias anteriores.
Diante da confirmação, a motocicleta foi apresentada no
Plantão Policial para as providências legais. Após os procedimentos de praxe,
foi realizado o Auto de Exibição e Entrega, documento que formaliza a
recuperação do bem.
O proprietário foi localizado e orientado a comparecer à
unidade policial, onde recebeu a motocicleta. A ocorrência foi registrada e as
circunstâncias do furto seguem sob apuração pelas autoridades competentes.


Deixe um comentário