Destaque

Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé recebe Kit de Proteção e Defesa Civil

Na última terça-feira (17/8), a prefeita Léia, juntamente do chefe de gabinete - Zé Carlos e da Assistente Social – Lilian, a qual faz parte da Defesa Civil do município, estiveram na sala da Defesa Civil do Estado em São Paulo.

No encontro, Bom Sucesso de Itararé/SP foi contemplada por meio da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, com kit de equipamentos para emprego em ações de proteção e defesa civil e gestão de risco de desastre no município, são eles: 1 veículo caminhonete 4x2, 3 motosserras, 1 gerador, 1 tenda, 3 tripés, 6 holofotes, 3 capacetes, 2 megafones e 5 lanternas.

“É mais uma importante conquista para Bom Sucesso de Itararé, são R$111.201,00 em equipamentos para Defesa Civil. Vale lembrar que nossa equipe trabalhou muito para conquistar os equipamentos”, disse a prefeita Léia.

Vale destacar ainda, que o trabalho da equipe da Defesa Civil, atua de forma voluntária e com a inovação nas ações, o objetivo é habilitar os agentes, seja em treinamentos de Verão ou Estiagem, no desenvolvimento da percepção dos riscos e a posterior atuação, quer preventiva ou de socorro.


Deixe um comentário