Polícia

GCM apreende drogas na Vila Vitória

Por volta das 12h10, da última quinta-feira (26/8), a equipe da GCM patrulhava pela Vila Vitória, quando avistamos um indivíduo saindo de uma área de mata, que ao perceber a presença da Guarda Municipal jogou algo ao chão. 

Foi realizada a abordagem e na busca pessoal foram localizados 2 ependorffs de Cocaína, 10  pedras de  Crack e R$ 30,00 em cédulas e moedas. Verificado o que ele havia jogado ao chão, tratava-se 5 ependorffs também com cocaína.

Questionado o adolescente, ele respondeu que os entorpecentes eram para consumo próprio. 

Solicitado o apoio da Equipe do CANIL e a Cachorra ZARA, sendo vistoriada a área de mata de onde saiu o adolescente, a cachorra apontou alguns pontos onde foram localizados, 59 ependorffs de Cocaína, uma pequena plantação de 21 pés de Maconha e 653 ependorffs novos e vazios. 



Diante dos fatos, o material foi recolhido, avisada a mãe do adolescente sobre o ocorrido e apresentada a ocorrência para a Autoridade Policial de plantão, que determinou o registro da ocorrência de tráfico de drogas, apreendendo todo o material em auto próprio e liberando o adolescente para a sua genitora após o término do registro da ocorrência.

Deixe um comentário