Polícia

Moradores do Portal Itapeva, reclamam de som alto e baderna nos fins de semana

Dizem ainda que além do barulho, a sujeira e o fedor de urina e fezes principalmente nas obras é insuportável

Moradores do Portal Itapeva, dizem não aguentar mais a baderna realizada frequentemente por dezenas de pessoas que se aglomeram nas imediações da área. O barulho de som, gritos e outros excessos acontecem nas noites de quinta-feira a domingo.

Segundo relatos, a polícia é acionada e faz ronda no local, mas basta as viaturas saírem para que o movimento recomece. Os moradores dizem que a situação vem se repetindo praticamente todos os fins de semana e que muitos chegam a ficar até às 4h. Eles dizem também que a situação vem piorando, com pessoas urinando, usando drogas e até defecando em frente das casas e em obras.

“É um tormento. As pessoas ficam bebendo, tem competição de som, fora o buzinaço, falatória, o desrespeito aos moradores. As pessoas estão mijando na porta das casas, o fedor é horrível. Tem disputa de som de carro. Queremos uma resposta em relação a barulheira. O bairro virou point, e se a gente reclama é xingado e ofendido”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.

“A gente fez um abaixo assinado, está no Plantão de Vendas, pra ver se conseguiria uma base da GCM ali no bairro”, diz outra moradora.

Os moradores pedem maior atenção, quanto a fiscalização e patrulhamento na área, principalmente nos fins de semana.

Deixe um comentário