Política

Gestão do prefeito Dr. Mário Tassinari tem mais de 80% de rejeição nas redes sociais

O Jornal No Alvo lançou uma enquete nas redes sociais, afim de avaliar, através da opinião do internauta itapevense, a gestão do governo Mário Tassinari (DEM), que tem como slogan "Governando para Todos".

A enquete criada na última quinta-feira (8/10), teve como pergunta: Como você avalia a gestão do prefeito Dr. Mário Tassinari em Itapeva/SP?, sendo apenas duas opções de resposta: Boa e Ruim.

Lembrando que esta enquete não tem caráter de pesquisa, pois trata-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra.

A enquete ficou disponível para votação durante 24 horas nas duas principais redes sociais, Facebook e Instragram. No Instagram (STORY), obtivemos certa de 652 visualizações, sendo 224 pessoas votantes. O resultado no Instagram foi de 18% Boa e 82% Ruim.

A mesma enquete foi publicada no Facebook (STORY) disponível para votação durante 24 horas. No Facebook obtivemos certa de 1,900 visualizações, sendo 526 pessoas votantes. O resultado no Facebook foi de 17,3% Boa e 82,7% Ruim.




Com a enquete, mostra-se que a maioria da população votante, não está contente com a gestão do governo Dr. Mário Tassinari (DEM). Desde que assumiu como prefeito, no ano de 2019 e depois eleito nas urnas em 2020, Dr. Mário Tassinari já está a frente do executivo por quase dois anos. O mandato recheado de polêmicas, constrangimentos e confusões com vereadores, é uma das marcas desses dois anos de governo repleto de acontecimentos, bons e ruins, mas que jamais passam despercebidos pelos cidadãos mais atentos aos fatos da administração do município. 

Fatos constantes mencionados em redes-socias são as polemicas que atingiu em cheio a população com a expulsão dos ambulantes do centro de Itapeva/SP e pedido de retirada das bancas e dos trailers de alimentação dos locais públicos que a anos se encontravam instalados naquele local. 

Nos bastidores do Paço, o ambiente de trabalho não anda bem, segundo fontes a desordem e a falta de profissionalismo entre alguns secretários deixam a desejar e quem perde com isso é a população itapevense. Durante esses dois anos, o que se tem visto é que o Governo está fazendo apenas o básico, o famoso ‘‘Arroz e Feijão’’, e dando continuidade a projetos dos governos anteriores.

Deixe um comentário