Basquete de Itapeva garante vaga na fase regional da Copa Estadual
Aconteceu no sábado (16/10), no Ginásio da CCE, o primeiro jogo de basquete Sub-16 das Copas de Futsal e de Basquete realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, através da Inspetoria Regional com a parceria da Secretaria de Esportes de Itapeva.
O evento iniciou-se com a equipe de Itapeva enfrentando Itararé. Os jogadores itapevenses venceram o confronto por 61x20.
No domingo (17/10), aconteceu o segundo de três jogos previstos para as duas equipes e mais uma vez Itapeva venceu Itararé, fechando o placar por 47x12 e garantindo assim, a sua vaga para a fase regional do campeonato.


Deixe um comentário