Veículo tomba após colidir em veículo estacionado no centro de Itapeva
Um veículo tombou na manhã desta terça-feira (4/1), na Rua
Mario Prandini, no centro de Itapeva/SP. O passageiro sofreu mal súbito e foi
encaminhado ao hospital.
O veículo VW-Gol, seguia pela via quando colidiu contra um
Ford-Ká, que estava estacionado. Devido a colisão o Gol acabou tombando.
Um casal ocupava o veículo tombado. A condutora não se
feriu e recusou atendimento. O passageiro sofreu mal súbito e foi socorrido e foi
encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU.
No Ford-Ká não havia nenhum passageiro. O trânsito segue
interrompido.


Deixe um comentário