Polícia

Crianças são mortas pelo próprio pai, após serem mantinham refém em Taquarituba

As negociações da polícia com o pai das crianças, durou cerca de 6 horas

No inicio desta noite (24/5), a equipe do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais, invadiu a residência onde as crianças seguiam mantidas reféns pelo próprio pai em Taquarituba/SP, e se deparou com as vítimas já mortas.

As crianças, ambas meninas, tinham 5 e 6 anos, e apresentavam perfurações pelo corpo, possivelmente realizadas com arma branca.

O homem foi socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento pela equipe do SAMU, após será encaminhado a delegacia de polícia.

O CASO - 

No inicio da tarde desta terça-feira (24/5), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria mantendo seus filhos (duas crianças) em cárcere privado.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde seguem em negociação para a libertação das crianças.Segundo informações, o homem estaria em um suposto surto psicótico, fazendo ameaças aos policiais com o gás de cozinha.

A mãe das crianças já foi comunicada da situação, e está a caminho, pois não trabalha na cidade. Acredita-se que com a chegada da mãe, o homem aceite uma negociação.




Deixe um comentário