Polícia

Corpo de Bombeiros localiza corpo de Caio Amoedo após mais de 5 horas de busca

Após uma angustiante operação de busca que durou pouco mais de 5 horas, o Corpo de Bombeiros finalmente localizou o corpo de Caio Amoedo, residente de Avaré, que havia se jogado da Ponte Carvalho Pinto, na Represa Jurumirim. O trágico evento ocorreu por volta das 11:30 da manhã, quando Amoedo, em um momento de desespero, estacionou seu veículo e lançou-se nas águas do rio, vindo a falecer por afogamento.

Os esforços intensivos da equipe de resgate culminaram na recuperação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. A comoção tomou conta da cidade diante da triste notícia, deixando amigos e familiares consternados com a perda precoce de Caio Amoedo.

O FATO -

Nesta manhã desta segunda-feira (08), um jovem motorista, identificado como Caio Amoedo, parou seu veículo sobre a ponte Carvalho Pinto e se jogou na Represa Jurumirim.

Caio Amoedo, filho de comerciantes e membro de uma família amplamente conhecida na região, era aclamado como um dos talentos promissores da nova geração artística em Avaré.

Segundo o relato de uma testemunha, que seguia logo atrás do veículo, o episódio de desespero se desenrolou de forma abrupta. O carro, transitando no sentido Avaré/Itaí, interrompeu sua trajetória quase ao centro da ponte. O jovem desembarcou do veículo, portando algo amarrado à cintura, e escalou a grade de proteção da estrutura, precipitando-se em seguida no vazio.

"Eu vinha atrás desse carro, uns 10 metros", desabafou a testemunha em um áudio que rapidamente se disseminou pelas redes sociais. 

O drama se desenrolou por volta das 11h30, conforme informado pela Polícia Militar Rodoviária, sediada em Avaré. Enquanto as águas da represa se mantêm impassíveis, mergulhadores dos Corpos de Bombeiros realizam incansáveis buscas pelo jovem artista avareense, mergulhando em uma missão de resgate que se tornou uma corrida contra o tempo.

Deixe um comentário