Destaque

Representantes de Bom Sucesso de Itararé participam de Audiência Pública para a criação de nova Unidade Regional Sudoeste +

No último sábado (21/8), a prefeita Léia, o chefe de gabinete – Zé Carlos e o vereador Ivanilson, estiveram no Salão Nobre da Fait, em Itapeva, participando da Audiência Pública para criação da nova Unidade Regional de Itapeva, composta por 25 municípios.



O Vice-Governador, Rodrigo Garcia, participou da audiência pública de regionalização administrativa.
Foi a primeira reunião de trabalho do Programa Sudoeste + 10, que engloba os municípios de Angatuba, Arandu, Barão de Antonina, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeirão Branco, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí e Tejupá.
Durante a Audiência Pública, o Vice-Governador autorizou o projeto executivo da duplicação da rodovia SP-258 entre Capão Bonito, Itapeva e Itararé.
Logo após, anunciou ainda, que o município foi contemplado com um Caminhão Compactador de Lixo, avaliado em R$400.000,00 (quatrocentos mil reais).
“Temos nos empenhado para melhorar e aumentar cada vez mais a frota de veículos da Prefeitura, para assim, bem atender toda a população nas diversas áreas, oferecendo os serviços públicos com melhor eficiência e qualidade. A conquista do caminhão compactador de lixo, vem de encontro com esse nosso objetivo. Agradecemos ao empenho de todos os envolvidos. Esse veículo será sem dúvida de grande serventia para Bom Sucesso de Itararé”, afirma a prefeita Léia.





Deixe um comentário